terça-feira, julho 20, 2021

Bôdas de lã

 




20.07 Bôdas de Lã

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo suporta", 1 Corintios 13, 4-7.

Essa data tornou-se ainda mais especial, marca os 14 anos de cumplicidade e há sete que eu e meu querido @marcos.t.almeida nos unimos em matrimônio, prometendo amar e cuidar sempre um do outro. Gosto muito de tê-lo como companhia, do carinho, atenção, respeito, e da coragem que tem em me apoiar, principalmente em minhas loucuras, rsrs . Percebo o quanto amadurecemos e aprendemos a enfrentar as nossas dificuldades. De como temos buscado valorizar cada instante, seja os mais simples, como ficar em casa cuidando das plantas do quintal, de quando cozinhamos juntos, das corridas até a lagoa, dos passeios com a Kera ou mesmo quando podemos fazer nossas viagens. Sem esquecer de sermos gratos pelos livramentos de cada dia e pela graças alcançadas, pois "até aqui o Senhor nos ajudou". Gratidão pela oportunidade da vida a dois, pelo companheirismo e tantos momentos compartilhados. Por isso e muito mais que temos motivos para agradecer a Deus e por termos um ao outro para celebrar o que já vivemos juntos até aqui!

 Por Analítica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica de Leitura: Amar, verbo intransitivo (Mário de Andrade)

  “As conveniências muitas vezes prolongam a infelicidade”. Em ‘Amar, verbo intransitivo’, embarcamos com Mário de Andrade, em uma obra cara...