quarta-feira, fevereiro 03, 2021

Um dia na Fazenda 3B



A Fazenda 3B foi o destino escolhido para o passeio do Analítica no dia 08 de outubro de 2020.  Distante 72 km de Barreiras e 27 km do distrito de Sítio Grande, o ponto de partida foi a sede de São Desidério. Seguindo pela BA 463, sentido Brasília, o acesso à fazenda fica em uma entrada à direita da pista na mesma estrada de chão de acesso à sede da Acampoeste,  situada no povoado de Perdizes. O percurso até a chegada à Fazenda 3B é sinalizado.










Às margens do Rio das Fêmeas, o local dispõe de um amplo espaço de lazer e de contato com a natureza além de oferecer estrutura bem aconchegante com piscina, área coberta e acesso a wi-fi. Uma cozinha com churrasqueira possibilita ao visitante o preparo da alimentação. É também permitido levar bebidas que podem ser armazenadas nos freezers disponíveis. 








A fazenda oferece quartos para pernoite e o espaço também é alugado para eventos. As reservas podem ser realizadas pelo contato (77) 99820-2297, da proprietária dona Nita. 

Por Analítica






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica de Leitura: Amar, verbo intransitivo (Mário de Andrade)

  “As conveniências muitas vezes prolongam a infelicidade”. Em ‘Amar, verbo intransitivo’, embarcamos com Mário de Andrade, em uma obra cara...