quinta-feira, novembro 01, 2012

Parabéns meu amigo amor!

















Hoje, dia de seu aniversário, fico feliz pelo presente que é ter você em minha vida, por ter te conhecido.


Obrigada por me entender, cuidar de mim, por me dar seu carinho, sua atenção principalmente nos momentos em que preciso que apenas alguém me ouça.
 
Obrigada por sua paciência, mesmo quando eu não lhe retribuo da mesma forma.


Sua humildade, sinceridade e a maneira de sempre estar por perto, de ajudar, faz de você uma pessoa tão especial. Um anjo em minha vida.


Já estamos vivendo uma bonita história, tantos episódios que passamos juntos, enfrentamos a distância, desafios, saudades, e o tempo se encarregou de fortalecer ainda mais nosso amor.


Que Deus lhe dê sempre mais sabedoria para caminhar com fé na sua vida, ilumine sua família, seu trabalho, seus sonhos e espero que estejamos juntos para celebrarmos cada vitória que você alcançar e continuar escrevendo nossa linda história de amor meu bruxinho. 


Te amo muito meu Amigo amor.


Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica de Leitura: Amar, verbo intransitivo (Mário de Andrade)

  “As conveniências muitas vezes prolongam a infelicidade”. Em ‘Amar, verbo intransitivo’, embarcamos com Mário de Andrade, em uma obra cara...