quarta-feira, março 23, 2011

Fotografando

Foi nas aulas de fotojornalismo na faculdade que tomei gosto pelos cliques. Em contrapartida aos poucos registros fotográficos da minha infância queria poder muito mais do que registrar cada momento da minha vida.

O trabalho como repórter na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Desidério me deu a oportunidade de conhecer sempre mais sobre o município onde vivo, sem perder a chance de fazer meus próprios registros.



Assim enquanto trabalho me divirto também fotografando, sem economizar nas performances ao capturar lugares, pessoas, costumes, sempre buscando paisagens diferentes contemplando um enquadramento mais amplo que me permite fazer uma releitura com perspectivas da realidade e do meu conceito sobre fotografar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica de Leitura: Amar, verbo intransitivo (Mário de Andrade)

  “As conveniências muitas vezes prolongam a infelicidade”. Em ‘Amar, verbo intransitivo’, embarcamos com Mário de Andrade, em uma obra cara...