terça-feira, junho 14, 2011

Jogo clássico entra para a história de São Desidério

O amistoso entre a Seleção Brasileira de Masters e a Seleção Saodesiderense de Masters direto do Estádio Ocival Rodrigues de Souza em São Desidério, reinaugurado na noite de 12 de junho é um marco na história de São Desidério. Apesar do placar marcar 6X0 a favor da Seleção Brasileira, isso foi apenas um detalhe. Bom mesmo foi ver de perto as jogadas de veteranos do futebol, jogadores consagrados em times do país e do exterior, além de atuarem na Seleção Brasileira.

“É sempre muito bom participar de festas assim e ver que as pessoas admiram e vem em paz prestigiar o nosso trabalho”, declarou o jogador Viola. “Para nós é sempre gratificante, é um jogo festivo que temos o prazer de participar e saber que aqui existem muitas crianças e jovens que se inspiram no trabalho que fizemos um dia e que continuamos desempenhando por meio desse projeto”, afirmou o técnico Ricardo Rocha.

Escalação da Seleção Brasileira de Masters: Ricardo Rocha (técnico), Vagner (goleiro), Alex Pinho, Gonçalves, Alexandre Torres, Valber, Lira, Ademir Chagas (Bigu), Junior Baiano, Viola, Leandro Ávila, Donizete, Agnaldo, Sorato, Pimentel, Alemão e Maurício.

Foto: Jackeline Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morro de São Paulo, Bahia

Outro destino escolhido pelo Analítica foi Morro de São  Paulo, Bahia.  Localizado na Ilha de Tinharé, distrito da cidade de Cairu, Morro de...